Saturday, June 24, 2017

2016 - As Praias de {Balneário Camboriú}

Prédios exuberantes, carros importados, noite agitada e lindas paisagens descrevem a bela cidade de Balneário Camboriú. A principal praia da cidade é a Praia Central, onde fica a Avenida Atlântica, cheia de arranha-céus, restaurantes e lojas.

Pegamos o Barco Pirata rumo às águas calmas da Praia de Laranjeiras. O passeio é muito legal, com atores fantasiados de pirata a bordo que interagem com os passageiros. É possível descer na praia e retornar com o mesmo ticket. 
Aproveitamos, então, a tranquilidade desta pequena praia com águas límpidas, pedras enormes e uma bela vista que mistura o verde à areia.
Imagem do Google

Também, visitamos o Cristo Luz, uma estátua de 33 metros de altura, inaugurada em 1997, que fica no alto de um mirante. Para chegar lá, pegamos um Bondindinho (ônibus para turistas) na Av. Atlântica que nos deixou na entrada da atração. Chegamos antes de escurecer para apreciar o panorama da cidade no pôr do sol e ao ligar as luzes. O Cristo Luz possui um canhão que ilumina a cidade durante toda a noite e a iluminação da estátua varia em um espetáculo de cores.

No comments:

Post a Comment