Saturday, June 24, 2017

2013 - Back to {Orlando}!

De volta à Disney, no parque Hollywood Studios, aproveitei para ir nos brinquedos mais radicais! Dá para ver como eu sou corajosa pela minha foto na Torre do Terror, cuja queda é de 60,8 metros (minhas mãos se fundiram às barras)!

Mas meu objetivo era outro... Como brasileiro não desiste nunca, perto do meio dia, cheguei no American Idol Experience para fazer, novamente, uma audição. Peguei meu número e aguardei ser chamada. Dessa vez, eu estava mais preparada e bem menos envergonhada que em 2010. 😂
Infelizmente, logo que entrei, a jurada avisou que não tinham mais vagas para seguir para as próximas fases, mas que eu poderia cantar para avaliação. Cantei Halleluhjah com toda a potência e, no fim, ela disse: 
- Nossa, que pena que não temos mais vagas. Eu tenho certeza que você chegaria na final! #chorei 😭
Prometo, que ainda vou voltar e ganhar esse negócio. 😡

Também fomos no parque da Universal Studios, cheio de novas e melhores atrações e tecnologias. O simulador 3D dos Minions é muito divertido. Todos se transformam em minions no laboratório do Gru!

E, é claro que não poderia ir na Universal, sem passar umas boas horas no Parque do Harry Potter. Três anos se passaram da minha primeira visita e o parque está ainda melhor. As tecnologias foram melhoradas e "A Jornada Proibida" ficou ainda mais fantástica!

No comments:

Post a Comment