Saturday, June 24, 2017

2013 - Grande {Chicago}

 Foram algumas horas de estrada no frio e, em uma parada para abastecer, pela primeira vez, eu vi a neve caindo do céu. Alguns floquinhos caiam em formatos estrelares perfeitos! E eu parecia uma criança tentando pegar os cristais com a língua! Estávamos aproveitando o feriado de Ação de Graças (Thanksgiving Day) para conhecer a grande Chicago!

Chicago é a terceira cidade mais populosa dos EUA, banhada pelo lago Michigan, o maior lago de água doce do país. E por ser grande, a cidade é repleta de atrações para se divertir. Passeamos pelo Millenium Park, onde tiramos fotos lindas, apreciamos a vista do Navy Pier, com a famosa roda gigante (curiosidade a parte é que a roda gigante foi inventada em Chicago, em 1893), e subimos no incrível observatório do edifício Willis Tower.

O observatório SkyDeck fica no 103˚ andar da Willis Tower, com 412 metros de altura e um chão de vidro de tirar o fôlego. 
É muita confiança nos engenheiros...
Imagem do Google

Também passamos pelo United Center, a maior arena em tamanho do país, casa do time de basquete NBA Chicago Bulls.

A cidade também tem várias opções culturais como: museus, zoológicos, planetário, etc. Fomos ao Field Museum de História Natural, com mais de 24 milhões de espécies e objetos em sua coleção. Até encontrei um ancestral egípcio do Michael Jackson!

No comments:

Post a Comment